Cicinho, ex-Palmeiras, é levado a delegacia após se envolver em confusão com mulher

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira em Cabreúva, no interior de São Paulo

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira em Cabreúva, no interior de São Paulo

0002050338471 img

Cabreúva, SP, 01 (AFI) – Longe dos gramados, Cicinho, ex-Palmeiras e Sevilla, da Espanha, foi pivô de uma confusão com uma mulher dentro de um supermercado na tarde da última sexta-feira, em Cabreúva, no interior de São Paulo. Ele chegou a ir para a delegacia, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

0002050338471 img

De acordo com delegado Luciano Carneiro de Paiva, Cicinho disse, em depoimento, que estava empacotando compras quando sentiu uma agressão na cabeça. Em seguida, ele teria pegado uma garrafa e reagido, sem saber o que tinha atingido.

Além disso, o ex-lateral foi ferido com arranhões no braço. Ainda, de acordo com o relato, Cicinho afirmou não ter relacionamento com a mulher envolvida na confusão.

A mulher, de 25 anos, disse que teve um relacionamento de Cicinho e que já havia sido agredida em outras oportunidades. Ele ainda disse que foi ameaçada com palavras ofensivas e promessas de agressão antes do ex-jogador pegar a garrafa. Ela, contudo, não registrou boletim de ocorrência.

Nascido em Jundiaí, Cicinho começou a carreira no Ituano e tem passangens por Oeste e Santo André antes de chegar ao Palmeiras, em 2011. Destaque no Verdão foi contratado pelo Sevilla, da Espanha, onde ficou por três temporadas. De volta ao Brasil, ainda atuou no Bahia antes de se aposentar após o Paulistão do ano passado.