Cianorte-PR x Ferroviária-SP - Após empate na ida, AFE precisa vencer para avançar

Quem avançar para as oitavas de final irá enfrentar o vencedor do duelo gaúcho entre Avenida e Caxias

Quem avançar para as oitavas de final irá enfrentar o vencedor do duelo gaúcho entre Avenida e Caxias

0002050396471 img

Araraquara, SP, 21 (AFI) – Após o empate sem gols no jogo de ida da segunda fase, Ferroviária e Cianorte-PR voltam a se encontrar neste domingo (23), às 16h, dessa vez no Estádio Albino Turbay, no interior do Paraná, para definir quem irá avançar na Série D do Campeonato Brasileiro.

0002050396519 img

Quem vencer segue vivo. Já uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar irá enfrentar o vencedor do duelo gaúcho entre Avenida e Caxias, que no duelo de ida, as duas equipes também ficaram no empate sem gols e a vaga ainda segue em aberto.

RÁDIO FI COM CULTURA DE ARARAQUARA
A partida irá ter transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Cultura de Araraquara.

O duelo terá narração de José Roberto Fernandes, comentários de Carlos Renato Segura e reportagens de Marcos Chiocchini, Emerson Belini e Matheus Teixeira. Além do plantão de Vaguinho Fiorini e Jeferson Oliveira.

FERROVIÁRIA
Assim como seu adversário, o técnico Vinicius Munhoz não tem problemas para escalar a equipe titular da Ferroviária e irá mandar a equipe com força máxima. Há mais de um ano no comando, o comandante falou sobre o comportamento necessário para ficar com a vaga.

“Tenho me cobrado muito em relação à preparação para essa decisão e o foco total é na possibilidade de classificação diante desse adversário duro e difícil que é a equipe do Cianorte.

Que a gente consiga fazer um grande jogo e que consigamos passar de fase”, disse o comandante em entrevista à Radio Cultura de Araraquara.

Cianorte-PR e Ferroviária-SP se enfrentam no jogo de volta da Série D
Cianorte-PR e Ferroviária-SP se enfrentam no jogo de volta da Série D

CIANORTE-PR
O Cianorte-PR aposta em sua força como mandante para ficar com a classificação, já que em toda a campanha da primeira fase, os paranaenses conquistaram os nove pontos diante do seu torcedor, resultados que ajudaram a equipe do Paraná a ficar na primeira colocação do Grupo A16.

De qualquer forma, a expectativa da equipe é a melhor possível. O técnico Bolivar segue sem contar com o atacante Bolivar, que segue entregue ao Departamento Médico, tratando de uma lesão no joelho. No resto, a equipe tem força máxima e deve manter a mesma escalação da rodada passada.