Cianorte-PR Barra-SC
Cianorte-PR 0 x 0 Barra-SC - Ficou tudo para o segundo jogo

O placar acabou sendo justo pela baixa produção das duas equipes durante a partida

Paranaenses e catarinenses ficaram no 0 a 0 em jogo realizado no estádio Willie Davids, em Maringá

Cianorte-PR 0x0 Barra-SC - Ficou tudo para o segundo jogo (Foto: Divulgação)
Cianorte-PR 0x0 Barra-SC - Ficou tudo para o segundo jogo (Foto: Divulgação)

Maringá, PR, 31 (AFI) – Deu empate na tarde deste domingo na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D entre Cianorte e Barra. Paranaenses e catarinenses ficaram no 0 a 0 em jogo realizado no estádio Willie Davids, em Maringá.

O placar acabou sendo justo pela produção das duas equipes que apesar de buscarem o gol, pecaram nas finalizações. No primeiro tempo, Cianorte foi ao ataque e o Barra respondeu com bons contra-ataques.

Já no segundo, o Cianorte ficou com um a menos após a expulsão de Wagner Manaus. Com isso, o time catarinense cresceu e pressionou, mas também terminou com 10 jogadores depois da expulsão de Tetê, nos minutos finais.

Com o resultado, a decisão da vaga ficou para o próximo fim de semana, na Arena Barra, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quem vencer no tempo normal garante a classificação; em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

Cianorte-PR 0x0 Barra-SC - Ficou tudo para o segundo jogo (Foto: Divulgação)
Cianorte-PR 0x0 Barra-SC – Ficou tudo para o segundo jogo (Foto: Divulgação)

CIANORTE X BARRA

Cianorte e Barra fizeram um bom primeiro tempo no estádio Willie Davis, mas o placar acabou ficando no zero, com as duas equipes desperdiçando boas oportunidades na primeira etapa.

A equipe do Cianorte começou buscando mais o gol e, nos primeiros 30 minutos, criou duas boas chances com Caíque Calisto e Maranhão, enquanto o Barra também chegou em vários contragolpes.

Aos 34 minutos, Vitinho tentou o chute de fora e ameaçou o gol da equipe paranaense. Em seguida, Caíque Calisto teve uma boa chance para o Leão do Vale. Aos 39, novamente foi a vez de Vitinho arriscar, com perigo, contra a meta da equipe paranaense.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Marcando bem e saindo no contra-ataque, o time do Barra levava muito perigo. Aos 40, Caíque finalizou com força; pouco antes Maranhão fez boa jogada para ele, mas o ataque do Leão do Vale não aproveitou.

No finalzinho, Maranhão ainda fez outra boa jogada, mas Danilo não conseguiu concluir. Assim terminou o primeiro tempo: 0 a 0 entre paranaenses e catarinenses.

EXPULSÕES E 0 A 0

O segundo tempo em Maringá foi marcado por muita pegada das duas equipes, duas expulsões — uma para cada lado — e algumas chances perdidas por Cianorte e Barra. O placar de 0 a 0 acabou fazendo justiça à produção das equipes.

O Cianorte começou melhor na etapa final, pressionando o time catarinense nos primeiros 30 minutos. A melhor chance veio em chute de Tite, defendido pelo goleiro do Barra. Pouco depois, aos 32, Wagner Manaus cometeu falta e o árbitro entendeu que foi lance para expulsão e o Leão do Vale com um a menos na segunda metade do segundo tempo.

Com a vantagem numérica, o Barra cresceu na partida. Aos 33, Saymon exigiu boa defesa de Wagner, que voltou a salvar o Cianorte dois minutos depois em outro arremate perigoso de Rafinha m Nos minutos finais, o time paranaense ainda tentou algumas investidas, mas sem sucesso.

Já nos acréscimos, Teté, do Barra, também foi expulso, igualando as forças novamente. Final de jogo no estádio Willie Davids: 0 a 0, e a decisão da vaga ficou para o confronto de volta, em Santa Catarina.

PROXIMO JOGO

Barra e Cianorte definem a vaga para a semifinal da Série D, sábado que vem, às 16h, na Arena Barra, em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. Um novo empate leva a decisão aos penais e quem vencer fica com a vaga.

FICHA TÉCNICA

Cianorte-PR
Cianorte-PR
0 0
Barra-SC
Barra-SC
Fase Fase:
Quartas de Final
Fase Rodada:
Fase Data:
31/08/2025
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Matheus Delgado Candançan (SP)
Fase Assistentes:
Daniel Luís Marques (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Fase VAR:
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Fase Cartões Amarelos:
Cianorte: Wagner Manaus, Caique Nathan, Anderson Salles
Barra: Vitinho, Nathan, Tetê, Vavá
Fase Cartões Vermelhos:
Cianorte: Wagner Manaus
Barra: Tete
Fase Estádio:
Wilie Davids
Fase Local:
Maringá (PR)