Choro livre: Galo protestará contra arbitragem na CBF

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Bastaram algumas derrotas no Atlético Mineiro para o time de Leão começar a chorar por supostos erros da arbitragem. Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em casa, o time mineiro confirmou que vai encaminhar à CBF, uma representação contra os árbitros da entidade.

“É o terceiro jogo consecutivo que temos um árbitro carioca apitando e o terceiro jogo consecutivo em que um árbitro carioca prejudica o Atlético claramente. O Atlético não aceita mais e vamos encaminhar amanhã (segunda-feira), como fiz no caso do Simon, uma representação à Comissão de Arbitragem da CBF. O Atlético foi novamente prejudicado e não vamos aceitar”, declarou o presidente.

Enquanto isso, o Atlético Mineiro folgará durante a semana, sem rodada do Campeonato Brasileiro – apenas jogos remarcados. O time mineiro volta a campo domingo, no Recife, contra o Náutico.