Chorão do 7 a 1 assume lambança e derrota no Inglês: "É só culpa minha"

Zagueiro brasileiro ainda não sabe se renovará contrato com o Arsenal

Zagueiro brasileiro ainda não sabe se renovará contrato com o Arsenal

0002050472349 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – O Campeonato Inglês voltou, nesta quarta-feira, com dois jogos atrasados pela 28ª rodada. O destaque negativo ficou por conta do zagueiro brasileiro David Luiz que aprontou uma lambança na derrota do Arsenal por 3 a 0 para o Manchester City.

“Não foi culpa do time, foi minha culpa. Eu decidi jogar, eu tinha que tomar uma decisão nos últimos meses e não tomei. O time hoje foi bem, principalmente depois da expulsão. O técnico é incrível, os jogadores foram incríveis. É só culpa minha”, disse o zagueiro de 33 anos.

FALHAS!
David Luiz começou no banco, mas teve chance de ouro logo aos 24 minutos do primeiro tempo, pois Pablo Mari precisou ser substituído. Já nos acréscimos, errou domínio de bola e deixou Sterling na cara do gol para abrir o placar.

Falhas e mais falhas. (Foto: Divulgação)

Falhas e mais falhas. (Foto: Divulgação)

Na volta do intervalo, nos primeiros minutos, fez pênalti e foi expulso. De Bruyne converteu e fez 2 a 0. Nos acréscimos, Foden fechou o placar de 3 a 0.

“Eu deveria ter tomado uma outra decisão nos últimos meses e não fiz. Foi tudo sobre o meu contrato. Eu tenho mais 14 dias aqui e é isso. (Deveria ter tomado) uma outra decisão, decidir sobre meu futuro o quanto antes fosse possível, mas eu não fiz”, lamentou ele.

SAI OU FICA?
David Luiz, que chorou copiosamente nos 7 a 1 do Brasil diante da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, ainda não sabe se continuará no Arsenal. Depois das falhas, a decisão não deverá ser muito difícil para torcedores e dirigentes. O zagueiro, porém, quer seguir vestindo vermelho.

“Eu amo estar aqui, é por isso que eu continuo treinando duro, é por isso que vim aqui hoje, é por isso que estou aqui colocando a minha cara. Eu quero ficar. O treinador (Mikel Arteta) sabe, ele quer que eu fique. Então, estamos esperando pelas decisões.” finalizou.

player