Chinelinho estréia pelo Flamengo e desmente Carpegiani
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Na partida que marcou a estréia do meia Roger pelo Flamengo, justamente contra seu ex-time, o Corinthians, o jogador esquentou mais ainda o clima com o técnico Paulo César Carpegiani neste domingo, no Morumbi, quando os times empataram por 2 a 2.
O jogador afirmou que a justificativa do técnico em afastá-lo do elenco alvinegro por problemas de relacionamento com outros jogadores é falsa.
“Isso é mentira, não tive problema com nenhum jogador. Pode perguntar para os garotos que eles vão dizer que isso é verdade”, disse Roger.
Apesar de os dois não terem se encontrado em campo, o meia disse que não teria problema em cumprimentar Carpegiani. O ex-Timão estreou com a camisa 16, entrando no segundo tempo no lugar do volante Jaílton.
“Para mim, a educação está acima desse tipo de problema”, disse o meia.
Apesar de não estar mais no clube paulista, Roger ainda tem problemas com o Timão por causa de salários atrasados, cobrados pelo jogador há alguns meses. Os pagamentos dele eram os mais altos do elenco e, por isso, o jogador foi deixado de lado pelos dirigentes.
“Não recebo do Corinthians há mais de dois meses”, finalizou o meia.





































































































































