Chinelinho do Timão deve ser a atração da Copa FPF
“No momento não temos propostas pelo Roger. Caso ele não seja vendido irá treinar no departamento amador até jogar no time B”, afirmou o presidente em exercício do clube, Nesi Curi.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O meia Roger (foto) do Corinthians, dono do maior salário do clube, pode acabar disputando a Copa da Copa Federação Paulista (FPF). O jogador está treinando separado do elenco no CT de Itaquera e sem propostas de outros clubes pode parar no Timão B.
Curi também afirmou que o clube do Parque São Jorge tem muito interesse em negociá-lo, facilitando o máximo a transação para se livrar dos altos salários do jogador. Tanto que estaria disposto inclusive a negociar o meia com o rival Santos.“Temos interesse em negociá-lo. Caso apareça propostas não vamos nos opor, até se for o Santos”, disse o presidente.
A Copa FPF foi criada em 2001 para manter os clubes do Interior que não disputam o Campeonato Brasileiro em atividade durante o segundo semestre. O Corinthians B está no Grupo 4 e estréia no dia 14 de julho, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Completam a chave Juventus, Guaratinguetá, São Bernardo e União Mogi.





































































































































