Chelsea, Manchester e Tottenham miram brasileiro que não se firmou no Barça

O joagdor não se firmou no Barcelona nem no Bayern de Munique e deve ser negociado novamente

O joagdor não se firmou no Barcelona nem no Bayern de Munique e deve ser negociado novamente

0002050462027 img scaled

Campinas, SP, 12 (AFI) – Sem conseguir vingar no Barcelona nem no Bayern de Munique, o meia brasileiro Philippe Coutinho pode estar perto de um retorno à Inglaterra, onde viveu seu melhor momento no futebol.

O jogador está emprestado ao Bayern, que não deve renovar seu vínculo. No entanto, o Barcelona, a quem pertencem os direitos do meia, também não pretende contar com ele e deve negociá-lo novamente.

0002050462027 img

Chelsea e Tottenham foram os primeiros a demonstrar interesse e o mais novo clube a entrar na briga é o Manchester United. Segundo o site inglês Daily Star, Coutinho é um dos nomes indicados pelo técnico Solskjaer na lista de reforços para a próxima temporada.

O Liverpool, clube no qual brilhou, não parece disposto a repatriá-lo. Desde sua saída, a equipe do técnico Jurgen Klopp cresceu de rendimento, passou a brigar com o Manchester City pelo título inglês nas últimas temporadas e conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.

Até a parada por conta do coronavírus, o Liverpool liderava o Campeonato Inglês com folga e especulasse até que o título pode ficar com o clube sem a necessidade de disputar as nove rodadas restantes.