Cheio de dúvidas, Athletico-PR não terá ex-Corinthians na Copa do Brasil
Furacão pegará Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Furacão pegará Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Curitiba, PR, 27 (AFI) – O Athletico-PR ganhou mais um problema para o reencontro diante do Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Pedro Henrique sofreu uma lesão na coxa e está fora.
O ex-defensor do Corinthians sentiu a lesão na última rodada do Brasileirão contra o Grêmio e voltará a ser substituído por Lucas Halter, apesar de Felipe Aguilar correr por fora. O técnico Paulo Autuori ainda terá outros desfalques.
O meia Jorginho e o atacante Renato Kayser já jogaram a Copa do Brasil por outros times e não poderão defender o Furacão. Walter é o favorito para assumir a vaga no ataque. Após cumprir suspensão no Brasileirão, Léo Cittadini volta a ficar à disposição e brigará por vaga com Lucho González.
Athletico-PR e Flamengo voltam a se reencontrar na Copa do Brasil. Na temporada passada, os rivais se enfrentaram nas quartas de final. Depois de passar pelo time carioca, o Furacão cresceu dentro do torneio e posteriormente se tornou campeão.
ATHLETICO-PR – Santos; Erick, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli).






































































































































