Cheio de caras novas, Timão está definido para pegar o Bugre

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Dos três grandes clubes de São Paulo, o Corinthians é o que começa o ano com maior número de desfalques. Três contratados neste início de temporada não poderão atuar diante da Fiel torcida nesta noite de quinta-feira, quando o Timão estréia no Campeonato Paulista, diante do Guarani, no estádio do Morumbi.

O zagueiro chileno Suárez e mais dois atacantes, o uruguaio Acosta e o argentino Herrera, não conseguiram o visto de trabalho e só devem entrar em campo no final de semana, ou apenas na terceira rodada.

Apesar de não contar com os estrangeiros, o Timão está cheio de caras novas. Os zagueiros Chicão e William assumem a condição de parar os ataques adversários; o lateral André Santos cuida das jogadas pelo lado esquerdo.

Além deles, Perdigão, Alessandro e Marcel cuidarão das armações de jogadas, e montarão a espinha dorsal do meio-campo. Outro estreante no time, o atacante Lima substituirá Acosta e fará a dupla de frente com Finazzi.

O Timão deve fazer sua primeira partida em 2008 com Felipe; Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel; Lima e Finazzi.