Chegada de reforços deve fazer atacante do Cruzeiro ir para clube da Série D
Zé Eduardo deve voltar ao América-RN, onde vinha se destancando antes de retornar a Raposa
Zé Eduardo deve voltar ao América-RN, onde vinha se destancando antes de retornar a Raposa
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – A diretoria do Cruzeiro espera anunciar nos próximos dias mais dois atacantes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. E isso pode fazer Zé Eduardo retornar ao América-RN.
O atacante de 21 anos vinha se destacando no Mecão até a diretoria celeste pedir seu retorno, já que o clube estava proibido pela Fifa de registrar novos jogadores por causa de uma dívida.
RAFAEL SÓBIS ATÉ SE DESPEDIU DO CEARÁ

No entanto, Zé Eduardo entrou apenas no decorrer do jogo contra o Oeste, quando o Cruzeiro ainda era comandado por Ney Franco. O atacante ainda não teve nenhuma oportunidade. E dificilmente vai ter.
SINAL VERDE
Como pagou a dívida, o clube está liberado para registrar novos jogadores e a diretoria foi ao mercado em busca de reforços.
William Pottker chegou após ser trocado pelo meia Maurício, que foi para o Internacional.
Atendendo um pedido de Luiz Felipe Scolari, a diretoria celeste está perto de anunciar mais dois reforços para o setor ofensivo. O clube não confirma, mas os nomes seriam Copete e Rafael Sóbis.
Revelado no Visão Celeste-RN, Zé Eduardo foi contratado pelo Cruzeiro em 2019 e nesta temporada foi emprestado para Villa Nova e América-RN, onde havia marcado cinco gols em cinco jogos.





































































































































