Chegada de reforços deve fazer atacante do Cruzeiro ir para clube da Série D

Zé Eduardo deve voltar ao América-RN, onde vinha se destancando antes de retornar a Raposa

Zé Eduardo deve voltar ao América-RN, onde vinha se destancando antes de retornar a Raposa

0002050505871 img

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – A diretoria do Cruzeiro espera anunciar nos próximos dias mais dois atacantes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. E isso pode fazer Zé Eduardo retornar ao América-RN.

O atacante de 21 anos vinha se destacando no Mecão até a diretoria celeste pedir seu retorno, já que o clube estava proibido pela Fifa de registrar novos jogadores por causa de uma dívida.

RAFAEL SÓBIS ATÉ SE DESPEDIU DO CEARÁ

player

Zé Eduardo está sem espaço no Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Zé Eduardo está sem espaço no Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

No entanto, Zé Eduardo entrou apenas no decorrer do jogo contra o Oeste, quando o Cruzeiro ainda era comandado por Ney Franco. O atacante ainda não teve nenhuma oportunidade. E dificilmente vai ter.

SINAL VERDE
Como pagou a dívida, o clube está liberado para registrar novos jogadores e a diretoria foi ao mercado em busca de reforços.

William Pottker chegou após ser trocado pelo meia Maurício, que foi para o Internacional.

Atendendo um pedido de Luiz Felipe Scolari, a diretoria celeste está perto de anunciar mais dois reforços para o setor ofensivo. O clube não confirma, mas os nomes seriam Copete e Rafael Sóbis.

Revelado no Visão Celeste-RN, Zé Eduardo foi contratado pelo Cruzeiro em 2019 e nesta temporada foi emprestado para Villa Nova e América-RN, onde havia marcado cinco gols em cinco jogos.