Chegada de matador é prioridade na Ponte. Alguém arrisca?

Campinas, SP, 07 (AFI) – Depois de contratar seis jogadores para a defesa e o meio-campo, a prioridade na Ponte Preta passou a ser a chegada de um atacante. Como dificilmente Alex Terra renovará contrato – o jogador possui propostas do exterior -, a diretoria da Macaca está atrás de um matador.Apesar de confirmar o interesse por um jogador de área, os dirigentes alvinegros mantém total mistério sobre quem será o novo “camisa 9”. Especula-se que o novo reforço da Macaca virá de um time que disputou o Brasileiro da Série A e já é conhecido nacionalmente.

Dois nomes de atacantes foram especulados pela Alvinegra, nos últimos dias: Nicácio (CRB) e Da Silva (Sport). Destes, apenas o segundo disputou a Série A. Nicácio, entretanto, pertence ao Atlético-MG.

Até agora, a Macaca já contratou os zagueiros César (Fortaleza) e Jean (Vitória), o lateral/volante Raulen (Fortaleza), o volante Deda (Marília) e os meias Elias (Juventus) e Renato (Juventude).

Além de um artilheiro, a Ponte busca um novo lateral-esquerdo, principalmente após a saída de André, que será cedido pelo São Paulo ao São Caetano. E quem está próximo de um acerto é Vicente, um dos destaques da última Série B atuando pelo Marília. Ele pode ser anunciado nos próximos dias.

A Ponte Preta fará sua estréia no Paulistão contra o Ituano, no próximo dia 16 de janeiro, em Campinas.