Chef da 'carne com ouro' esnobado por Messi é banido de torneio nos EUA

Salt Bae é figura famosa nas redes sociais e recentemente ele chamou atenção por servir um bife folheado a ouro a jogadores da seleção brasileira

O chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido nas redes sociais como "Salt Bae", causou polêmica ao entrar de penetra na festa da seleção argentina

fifa
Salt Bae também incomodo Messi (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 22 – O chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido nas redes sociais como “Salt Bae”, causou polêmica ao entrar de penetra na festa da seleção argentina no gramado do Lusail Stadium, logo após a conquista da Copa do Mundo sobre a França, no Catar. Indo na onda da polêmica, a US Open Cup, um dos principais torneios de futebol dos EUA, decidiu “banir” o cozinheiro e empresário em suas finais de campeonato.

A publicação, que não deixa claro se o tom é de brincadeira, já conta com cerca de 138 mil curtidas. O torneio se trata de uma competição mata-mata, equivalente à Copa do Brasil. Além dos clubes da Major League Soccer (MLS, sigla em inglês), participam equipes de outras divisões.

chef copa do mundo
Cef da “carne de ouro” faz sucesso (Foto: Reprodução/Internet)

CHEF “INCONVENIENTE”

A presença de Salt Bae gerou incômodo em quem acompanhava a festa da seleção argentina. Além de perseguir Messi para tirar uma selfie, sendo esnobado até finalmente conseguir a foto, ele abordou outros atletas e pediu para segurar a taça da Copa. Segundo a Fifa, o troféu só pode ser tocado e segurado por quem já foi campeão e por chefes de Estado.

Salt Bae é figura famosa nas redes sociais e já recebeu alguns dos principais jogadores de futebol do mundo em seu restaurante em Doha, no Catar. Recentemente ele chamou atenção por servir um bife folheado a ouro a jogadores da seleção brasileira.

Confira também: