Chay deixa o Volta Redonda após rebaixamento para a Série C
Diretoria não vai renovar o contrato do jogador de 35 anos, válido até dezembro deste ano
Volta Redonda inicia reformulação para a próxima temporada após campanha decepcionante na segunda divisão do futebol nacional
Volta Redonda, RJ, 21 (AFI) – O meia Chay, que tem contrato com o Volta Redonda até dezembro deste ano, não seguirá no clube para a disputa da Série C de 2026. A diretoria mira uma reformulação do elenco e já decidiu que não renovará o vínculo do jogador de 35 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
MAIS DETALHES
Apesar do rebaixamento do Volta Redonda, Chay tem grande chance de seguir disputando a Série B do Brasileirão. O jogador já recebeu sondagens de alguns clubes que estarão na segunda divisão do futebol nacional e deve ter o seu futuro definido em breve.
Chay disputou 22 jogos pelo Volta Redonda nesta temporada, deu duas assistências e não balançou as redes. Anunciado no fim do ano passado como reforço do Esquadrão de Aço, ele teve dificuldade para se firmar sob o comando de Rogério Corrêa e chegou a ser liberado para procurar outro clube no meio do ano, mas seguiu na equipe até o final do campeonato.
Destaque no Carioca de 2021 pela Portuguesa-RJ, Chay chamou a atenção do Botafogo e foi um dos protagonistas da conquista da Série B no mesmo ano, conquistando o carinho da torcida alvinegra. Na temporada seguinte, venceu novamente o torneio, desta vez pelo Cruzeiro, mas sem repetir o nível de atuações. Ele também tem passagens por Mogi Mirim, Rio Branco-AC, São Gonçalo, América-RJ, Ceará, Guarani e CRB.
FOCO TOTAL
A diretoria do Volta Redonda já confirmou algumas mudanças para 2026. A principal delas está no comando técnico. Rogério Corrêa deixou o clube depois de duas temporadas. Neto Colucci, treinador do sub-20, dirigiu o time principal nas últimas rodadas da Série B.





































































































































