Chato: Muricy ainda diz que título ainda não está garantido
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Apesar de estar com 13 pontos a mais que o Palmeiras, vice-líder do Campeonato Brasileiro, após a vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, o técnico Muricy Ramalho teima em dizer que o título não está garantido. O comandante Tricolor quer que a equipe mantenha a concentração.
“Como eu disse durante a semana, este jogo era uma decisão para nós. Conseguimos uma vitória extremamente importante, mas é preciso dizer que as coisas ainda não estão definidas. Temos de continuar com a mesma concentração”, analisou o sempre exigente comandante tricolor.
Quem também estava muito feliz era Diego Tardelli, que teve participação importante no triunfo tricolor. Ele entrou no segundo tempo e deu o passe que originou o gol de Jorge Wagner. Ao contrário do técnico, disse que as mãos estão na taça.
“Não é só o gol que deixa um atacante feliz. Dar um passe para o companheiro marcar o gol da vitória também é muito importante. Fiquei muito feliz, pois o São Paulo vencer o Cruzeiro, e agora estamos com as mãos na taça”, festejou o atacante.
Com 67 pontos ganhos, o São Paulo está com as duas mãos na taça.





































































































































