"Chateado", Luxemburgo ainda acredita na permanência do Vasco

O Gigante da Colina tem mais três jogos para conseguir escapar do rebaixamento

O Gigante da Colina tem mais três jogos para conseguir escapar do rebaixamento

0002050528154 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu a chateação com mais uma derrota do Vasco da Gama, mas evitou jogar a toalha em relação a permanência do time na elite do Brasileirão.

“A proposta é manter o time na Série A, então, é importante se preparar bem para enfrentar o Inter. Depois, tem Corinthians e Goiás. A coisa não acabou. Temos de ter a consciência de que a coisa não acabou”, disse o treinador.

Luxemburgo (de boné) não jogou a toalha (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Luxemburgo (de boné) não jogou a toalha (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A sequência cruzmaltina não é nada fácil. Na próxima rodada, o adversário é o líder Internacional. Depois tem Corinthians, que briga por uma vaga na Copa Libertadores, e Goiás, concorrente direto contra o rebaixamento.

“Ninguém pode afirmar que nós já perdemos pro Internacional. No futebol não existe aquela coisa que você não pode ganhar de uma equipe que está melhor momentaneamente. Você pode ganhar. Com todo respeito você pode ganhar porque a coisa ainda não terminou ainda”, finalizou Luxa.

CONFIRA O QUE VALOU LUXEMBURGO APÓS A DERROTA

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

O Vasco abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, com os mesmos 37 pontos do Bahia, ficando atrás no número de vitórias (10 a 9). Já Fortaleza e Sport abriram quatro pontos de vantagem para os dois.