Chat FI: Sidney acredita na recuperação do Guarani. Confira!

Campinas, SP, 22 (AFI) – O Futebol Interior comprovou mais uma vez sua credibilidade junto ao internauta e o CHAT FI desta quarta-feira com o volante Sidney (foto), que defendeu Fluminense, São Paulo, Guarani e atualmente joga no futebol arabe.

Demonstrando muito conhecimento do futebol, o jogador respondeu todas as perguntas esclarecendo mistérios sobre seu futuro. Diversos temas foram abordados e Sidney lembrou com muito carinho de sua passagem pela Guarani.

Chat FI:Sidney: Bom, eu fico triste, pois o Guarani é uma grande equipe e já fez muito sucesso. Torço pela recuperação, e espero que isso aconteça logo! Boa tarde, como foi para você jogar no Guarani e ver o time nesta situação lamentável? Acredita na recuperação?

Chat FI: Sidney você teve problemas no Guarani?
Sidney: Tive sim, principalmente de saúde. Depois problemas de relacionamentos que causaram minha saída. Pegaram o Viola e eu como culpados por todos os problemas!

Chat FI: O que muda do futebol árabe para o futebol brasileiro?
Sidney: Muda muita coisa. Na Arábia, é muita correria e aqui é muito mais técnica e tática!

Chat FI: Qual o melhor técnico com que você trabalhou?
Sidney: São vários os melhores, o Vanderlei Luxemburgo, o Leão, o Nelsinho Batista, com quem trabalhei! O Muricy, que me lançou!

Chat FI: Sidney você estava jogando em qual time? E agora pretende jogar em qual time?
Sidney: Estava na Arábia Saudita, onde fiquei 10 meses e agora estudo proposta tanto da Arábia, quanto do Brasil, para onde quero voltar.

Chat FI: Fale um pouco sobre os problemas que você enfrentou no GUARANI na gestão do Lourencetti?
Sidney: Meu maior problema foi o afastamento, que eu não sei se foi o técnico ou o presidente, já que era o presidente que mandava no clube e facilitou minha saída.

Chat FI: Quando você vai assinar contrato com o Bragantino?
Sidney: Eu não sei e não estava sabendo disso. O Bragantino era muito forte e está sempre muito bem no cenário, com tradição, mas ainda não tem nada acertado.

Chat FI: o Guarani ainda te deve alguma coisa??? Você voltaria a jogar no Bugrão?
Sidney: Me deve algumas coisas, mas nada fora do comum e eu tenho um carinho especial pelo Bugre e poderia sim, voltar a jogar no Bugre, desde que seja ao lado de pessoas sérias no comando. Também atuaria na Ponte Preta sem problemas.

Chat FI: Sidney você jogaria na Ponte Preta?
Sidney: Não veria nenhum problema em atuar pela Ponte.

Clique aqui e ouça na íntegra todo o bate-papo de Sidney com os internautas, transmitido pela Rádio FI.