Charles Guerreiro agradece iluminação após vitória do Remo
Belém, PA, 14 (AFI) – Festa no vestiário do Remo com a conquista da segunda vitória seguida em casa, fato inédito na Segundona, desta vez sobre a Portuguesa, por 1 a 0. O time paulista não perdia há seis jogos. A comemoração foi maior porque a duas partidas o time não leva gol.
O técnico Charles Guerreiro (foto) agradeceu a Deus pela “iluminação” em saber escolher as peças certas e que renderam o esperado. Os principais elogios foram para o meia Elvis, que chegou a ser apupado pela torcida mas deu a volta por cima.
“Eu percebi que ele estava querendo. O Elvis fez dois coletivos maravilhosos na semana”, disse Guerreiro, que no entanto não poderá contar com o jogador contra o Santa Cruz, no Arrudão, no dia 21. As opções, segundo adiantou, são Wellington Saci, Vander e Danilo. Por outro lado, o atacante Fábio Oliveira, que já marcou sete gols, cumpriu suspensão automática e pode voltar.
Os zagueiros Bebeto e Magrão vibraram com o rendimento na defesa, que parou de vacilar no início das partidas e tem demonstrado cada vez mais solidez. Após a vitória do Remo sobre a Portuguesa, o time paraense chegou aos 13 pontos, em 17.º lugar, em franca recuperação, porém, ainda na zona do rebaixamento.





































































































































