Charge! Veja a situação de cada time após o clássico mineiro
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Que clássico! A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG teve emoção, gols e confusão. Como era de se esperar a disputa no clássico mineiro foi de arrepiar, mas o Cruzeiro foi mais feliz e venceu por 4 a 3, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo, a raposa abriu 2 a 0, mas vacilou e permitiu o empate e posteriormente a virada do Galo, que por sua vez repetiu a vacilada do rival e, também, permitiu a virada. Depois da sapecada, o time azul voltou a ficar nove pontos atrás do líder São Paulo, que no sábado havia aberto 12, após vencer o Santos por 2 a 1.
A chinelada do Cruzeiro teve direito até o famoso drible da foca, que terminou em confusão, pois o lateral-direito Coelho não gostou da brincadeira feita pelo atacante Kérlon e mandou o adversário ao chão, com um golpe de ombro. Mas a discussão acabou após a expulsão do atleticano.
O Chargista FI, André Marangoni, deu mais um show de irreverência e retratou como ficaram os times após o clássico. Um segue na cola do líder e não esconde isso de ninguém, já o outro, bem o Galo terá que ficar de molho para se recuperar do ferimento, pois na cadeia alimentar, Raposa é predador de aves.





































































































































