Charge! O alívio Tricolor ao eliminar o Boca. Confira!

Muricy 400São Paulo, SP, 27 (AFI) – Enfim, a vitória. Depois de quatro eliminações pelo Boca Juniors, o técnico Muricy Ramalho deu o troco e no comando do São Paulo, eliminou o time argentino da Copa Sul-Americana, ao vencer no Morumbi por 1 a 0 e se classificar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

O time paulista se classificou por conta do gol marcado fora de casa, na derrota por 2 a 1, no jogo de ida, disputado semana passada, na Bombonera. Agora, o Tricolor vai pegar o vencedor do confronto entre Milionários, da Colômbia, e Colo Colo, do Chile.

Mas mesmo com a eliminação, o técnico do Tricolor leva desvantagem em relação ao Boca, 4 a 1. Pois, quando estava no comando do Internacional, teve duas eliminações, além de uma pelo São Caetano. No comando do São Paulo foi derrotado na final da Recopa de 2006.

Agora, o técnico pode comemorar sua primeira vez eliminando os argentinos. Com isso, o Chargista FI, Arthur Fujii, não perdeu tempo e retratou como foi a reação do treinador ao terminar a partida e o martírio de nunca ter eliminado o Boca.