Charge! Depois de soco, Felipão aprimora pontaria. Confira!

Felipao 350Campinas, SP, 14 (AFI) – O técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, perdeu a linha após o empate de Portugal com a Servia, por 1 a 1, na última quarta-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa. No final do jogo, Felipão discutiu com o zagueiro Dragutinovic e deu um soco no adversário.

Após ser acertado, o zagueiro foi para cima do comandante lusitano, jogadores e comissões técnicas de ambas seleções apareceram e os seguram, acalmando os ânimos. A partida foi quente, durante os 90 minutos, tendo divididas fortes desde o inicio. Na entrevista coletiva após a partida, Felipão declarou que agiu dessa maneira para defender um de seus jogadores, que foi agredido pelos sérvios. O jogador em questão foi o meia Quaresma.

Com isso, o Chargista FI, Arthur Fujii, que traz mais uma bem humorada Charge FI e retratou como será a sessão de treinos do técnico brasileiro já visando outra batalha pelas Eliminatórias da Euro.