Charge: Conheça os destaques de Guarani e Bragantino. Veja!
Campinas, SP, 10 (AFI) – O Futebol Interior está habituado a apresentar ao internauta o que de melhor acontece no mundo da bola. Agora, nas vésperas do início do Paulistão 2008, o FI traz os personagens da competição, sempre com uma irreverente Charge, feita pelo chargista Arthur Fujji. Nesta quinta-feira, dois personagens que estiveram em grandes clubes de São Paulo, mas não foram aproveitados no começo de 2008. Danilo Silva (foto esquerda), do Guarani, e Moradei (foto direita), do Bragantino.
O zagueiro Danilo Silva realizou um excelente Paulista da Série A2 com o Guarani, quando o time conquistou o acesso na competição. Com isso, o São Paulo se interessou e levou o atleta para o Morumbi, onde conquistou o penta do Brasileirão. No Tricolor, o zagueiro jogou três vezes como titular, mas acabou liberado no começo da temporada para retornar ao clube de origem.
Agora, de volta ao Bugre, Danilo surge como o grande destaque do clube no ano em que o time campineiro tentará se firmar de volta na elite paulista, além de buscar uma vaga para disputar a Série C do Brasileiro, grande meta do clube no Paulistão.
Já o volante Moradei surgiu no Bragantino, quando realizou um excelente estadual em 2007, levando o time até as semifinais, quando foi eliminado pelo Santos, que ficaria com o titulo. A campanha o levou até o Corinthians, mas como o time paulistão foi rebaixado para a Série B, acabou voltando para Bragança Paulista.
O principal destaque do Braga quer levar o time de volta as cabeças da competição, assim como no ano anterior. Além disso, espera retornar ao grande centro do futebol do estado, a capital paulista.





































































































































