Chapecoense x Juventude - Partida vale reabilitação na Série B

Índio Condá vem bem, mas perdeu na última rodada, enquanto o Ju está há quatro jogos sem vencer

Índio Condá vem bem, mas perdeu na última rodada, enquanto o Ju está há quatro jogos sem vencer

0002050487826 img

Chapecó, SC, 31 (AFI) – Chapecoense e Juventude jogam nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os mandantes vêm realizando boa campanha, mas querem se recuperar de derrota, enquanto o Ju está há quatro jogos sem vencer.

Na sétima colocação, com dez pontos, a Chapecoense tem um jogo a menos, pois o confronto contra o CSA, pela segunda rodada, foi adiado devido um surto de Covid-19 no elenco do adversário. Na última rodada, perdeu por 2 a 1, para o Cuiabá.

O Juventude começou a Série B bem, com duas vitórias, mas vem de uma derrota e outros três empates seguidos. Soma nove pontos no nono lugar.

Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

CHAPECOENSE

O técnico Umberto Louzer tem problemas para escalar a Chapecoense. Expulso na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, na última sexta-feira, o experiente Anselmo Ramon cumpre suspensão automática, assim como seu companheiro de ataque Paulinho Moccelin, que recebeu o terceiro amarelo.

Outro desfalque é o lateral-direito Ezequiel, vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa direita. Assim, Matheus Ribeiro, que vinha atuando no meio, volta para a sua posição de origem.

Na vaga de Matheus Ribeiro, Umberto Louzer deve escalar Ronei. Já no ataque, Aylon pode ter as companhias de Vini Locatelli e Paulinho. Esse último disputa vaga com Rone.

JUVENTUDE

O técnico Pintado também terá problemas para montar a escalação, mas a tendência é de mudanças. Certo mesmo é que Genilson, Wellington e Gabriel Terra não jogam, pois estão no departamento médico.

A boa notícia é que João Paulo volta a ficar à disposição. Ele foi poupado no empate, por 0 a 0, diante do Botafogo-SP.