Chapecoense x Internacional - Verdão do Oeste defende tabu diante do Colorado

O time gaúcho perdeu as quatro partidas que fez diante do adversário na Arena Condá

O time gaúcho perdeu as quatro partidas que fez diante do adversário na Arena Condá

0002050384287 img

Chapecó, SC, 26 (AFI) – A Arena Condá é um local que definitivamente o Internacional não se sente bem. Nas quatro partidas que fez diante da Chapecoense no local, o Colorado não conseguiu beliscar sequer um empate. Neste sábado, a partir das 19 horas, os times voltam a se enfrentar na estreia do Brasileirão.

Os adversários chegam para o jogo em momentos distintos. Enquanto a Chapecoense acumulou duas decepções seguidas nos últimos dias – vice no Catarinense e eliminação na Copa do Brasil -, o Internacional vem de vitória sobre o Alianza Lima, por 1 a 0, no Peru, que lhe garantiu a primeira colocação do Grupo A da Libertadores.

Mesmo com um time reserva, o Internacional vai em busca da primeira vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá

Mesmo com um time reserva, o Internacional vai em busca da primeira vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá

MUITAS DÚVIDAS
O técnico Ney Franco comandou o último treinamento antes da partida nesta sexta-feira, mas a definição só acontecerá momentos antes da bola rolar. Isso porque três jogadores – o lateral Bruno Pacheco, o volante Márcio Araújo e o meia Campanharo – só correram em volta do gramado e são dúvidas.

A lista de desfalques já é grande. O volante Elicarlos e os atacantes Rildo e Victor Andrade foram vetados pelo departamento médico. Já Yann Rolim e Vagner foram submetidos a cirurgia. O goleiro João Ricardo está suspenso após ser flagrado no exame antidoping.

MISTÉRIO
Como o treinamento no CT do Caju, que pertence ao Athletico-PR, foi fechado para a imprensa, Odair Hellmann não deu pistas se vai colocar em campo o que tem de melhor apesar dos jogos seguidos. A tendência é que seja escalado um time praticamente todo reserva.

O volante Rodrigo Dourado, com dores no joelho esquerdo, e o artilheiro Paolo Guerrero, com entorse no tornozelo esquerdo, voltaram para Porto Alegre. Por outro lado, o zagueiro Roberto e os atacantes Guilherme Parede e Jonatan Alvez se juntaram a delegação em Curitiba.