Chapecoense x CSA - Série B poderá ter campeão do turno nesta terça!
Chape lidera e não perde há 12 jogos, enquanto CSA tem série positiva de cinco jogos e quer o G4
Chape lidera e não perde há 12 jogos, enquanto CSA tem série positiva de cinco jogos e quer o G4
Chapecó, SC, 26 (AFI) – A Chapecoense poderá ser campeã, por antecipação, do turno da Série B do Campeonato Brasileiro já nesta terça-feira em partida remarcada pela segunda rodada contra o CSA, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó.
Sem perder há 12 jogos – sete vitórias e cinco empates – e vindo de triunfo sobre o Operário, por 1 a 0, o time do técnico Umberto Louzer lidera com 36 pontos, um a mais do que o América-MG. Em caso de vitória, a Chapecoense não poderá ser alcançada na última rodada pelos mineiros.
O CSA também traz boa série invicta. São cinco partidas sem derrota com três vitórias e dois empates, sendo o último por 1 a 1 contra o Brasil-RS. O time alagoano subiu para o décimo lugar com 24 pontos, a quatro do G4.
BONS NÚMEROS!
A Chapecoense é responsável pelo maior número de vitórias ao lado do América-MG (10), pelo menor número de derrotas (1) e pela melhor defesa (5). São 12 jogos sem derrota – sete vitórias e cinco empates – e vindo de triunfo sobre o Operário, por 1 a 0.
Como mandante, a Chapecoense está invicta e ostenta aproveitamento de 83,3%. São seis vitórias e dois empates. Para manter a boa fase e brigar pelo título simbólico, Louzer será obrigado a mexer na Chape.
MUDANÇAS DE LOUZER!
Na Chapecoense, Louzer será obrigado a mexer no time. O lateral-direito Ezequiel foi expulso na rodada passada e será substituído por Hiago. Na esquerda, Busanello retoma a posição e empurra Alan Ruschel ao meio-campo. Ainda no sistema defensivo, Joílson volta e pega a vaga do zagueiro Derlan.
No ataque, Anselmo Ramon, autor do gol da vitória na última rodada, está confirmado. Aylon disputará vaga com Tocantins, mas tem a preferência para ser titular.
“É um momento bom que estou vivendo com a Chapecoense, com todo grupo. A gente teve que se superar. Na Série B todos os jogos são difíceis. Temos que continuar da mesma forma, só temos a crescer mais e mais na competição”, disse Anselmo Ramon, dono de cinco gols na Série B.
MEXIDAS DE MOZART!
No CSA, o técnico Mozart Santos também fará mudanças. Ele não terá o suspenso volante Yago. Geovane deverá ficar com a vaga. O comandante ainda poderá fazer outras duas alterações.
Cléberson deverá pegar a vaga de Ignácio na zaga e Rafinha assumirá a lateral direita no lugar de Norberto. Andrigo, Pedro Júnior, Igor Fernandes, Bilu e Rodrigo Andrade seguem no Departamento Médico.





































































































































