Chapecoense x Bragantino - Agora é para fazer festa na Arena Condá

Chapecoense quer vencer o Bragantino para comemorar sossegada e com seus torcedores, o acesso

Já em clima de festa do acesso para a série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá a chance de comemorar junto de seu torcedor na Arena Condá, neste sábado, às 16h20, no confronto contra o Bragantino, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0002048129620 img

Chapecó, SC, 15 (AFI) – Já em clima de festa do acesso para a série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá a chance de comemorar junto de seu torcedor na Arena Condá, neste sábado, às 16h20, no confronto contra o Bragantino, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo coloca frente a frente dois clubes com objetivos opostos. As rádios Super Condá e Chapecó (ambas de Chapecó), parceiras do Futebol Interior, trarão tudo desta partida.

Ainda que não tenha garantido matematicamente o acesso na última terça-feira, contra o Paraná, os jogadores da Chapecoense já festejaram o acesso, sem hipocrisia. O time de Chapecó, que tem o artilheiro da Era dos pontos corridos, Bruno Rangel, com 28 anos, terá a chance de dar a volta olímpica agora diante de seus torcedores, na Arena Condá.

O jogo, entretanto, promete não ser nada fácil para a Chapecoense. Lutando contra a degola, o Bragantino precisa vencer para espantar de vez o fantasma da zona de rebaixamento.

0002048129620 img

É para comemorar!
Não tem como negar. O clima em todo o elenco da Chapecoense é de festa, mesmo antes da partida contra o Bragantino neste sábado. Assim que terminou a partida contra o Paraná na última terça-feira, os jogadores já comemoram como se estivessem garantidos na Série A e já foram recebidos com muita festa em Chapecó.

Agora, a Chape terá a chance de comemorar junto de seus torcedores na Arena Condá. Para isso, o time quer somar mais três pontos e ter uma festa completa, agradecendo ao apoio recebido durante toda a temporada.

Ídolo da torcida, o atacante Rodrigo Gral surpreendeu e apareceu no último coletivo antes do jogo com um penteado diferente, já comemorando o feito do ano. O treinador Gilmar Dal Pozzo aposta nesta empolgação para vencer o jogo deste sábado.

Espera-se que a Chape seja a mesma que enfrentou o Paraná na última terça-feira. Assim, Potita segue como a dupla de ataque de Bruno Rangel no ataque.

Braga vem desfalcado
Ás vésperas do confronto importante deste sábado, que pode não só ser de comemoração pelo acesso da Chapecoense, mas também ter muita comemoração dos jogadores do Bragantino, que lutam contra o rebaixamento, o técnico Marcelo Veiga recebeu uma má notícia do Departamento Médico. O volante Robertinho rompeu o tendão da perna direita e não atuará mais nesta Série B.

Após romper um tendão da perna direita, Robertinho já foi avisado pelos médicos que só terá condições de jogar novamente no fim do ano, justamente quando terminar as férias do elenco alvinegro. Outro que não deve mais jogar em 2013 é o volante Neto, recém recuperado de uma cirurgia no joelho. O jogador já está em processo de transição e poderia ser utilizado na última rodada da Série B, mas o técnico Marcelo Veiga vai segurá-lo.

A boa notícia para o comandante é que os zagueiros Yago e Álvaro se recuperaram e estão à disposição para a partida deste sábado, contra a Chapecoense. O primeiro, emprestado pelo Corinthians, realizou tratamento no Parque São Jorge e viajou com a delegação para Chapecó, assim como Álvaro, que tinha dores no pé direito.