Chapecoense x Atlético Paranaense - confronto direto para se distanciar do Z4
Chapecoense tenta fazer valer o fator o mando de casa, na Arena Condá, onde tem bom aproveitamento
Com um ponto a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, a Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira contra o Atlético Paranaense, às 21h, num duelo direto contra...
Chapecó, SC, 24 (AFI) – Com um ponto a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, a Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira contra o Atlético Paranaense, às 21h, num duelo direto contra o descenso na Arena Condá.
O confronto, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, é o primeiro dos três duelos seguidos decisivos que a Chape vai fazer para tentar se distanciar de vez do Z4. No momento, a equipe, que vem de derrota para o Grêmio, ocupa a 15ª posição. O AtléticoParanaense, apesar de vir despecando na tabela nas últimas rodadas, ainda vive uma situação mais tranquila: está na 12ª colocação com 28 pontos.
BOLA PARADA E ESPIÃO PARA VENCER MAIS UMA EM CASA
A Chapecoense conta com duas armas para vencer mais uma em casa sob o comando do técnico Jorginho. Uma é a bola parada do lateral Ednei, que vai fazer seu primeiro jogo depois que o técnico Jorginho assumiu o time. O lateral tem a supervisão de Anderson Lima, ex- jogador que veio junto com a comissão técnica de Jorginho e teve passagem importante no São Caetano, lembrado pelas cobranças precisas de faltas.
A outra arma é um ex-atleta do Atlético Paranaense. Trata-se do volante Bruno Silva, peça fundamental na campanha no Brasileirão do ano passado que levou a equipe do Furacão à Copa Libertadores. O jogador, que vendo tenhdo sequência como titular, acredita que pode ajudar pois conhece bem a ex equipe, que manteve a base principal do ano passado.
Em busca da vitória, Jorginho deve levar a campo um time mais ofensivo. O treinador comandou o treino desta terça com Zezinho e Camilo juntos no meio de Campo. Tiago Luis correu no gramado mas ainda não se recuperou de lesão na coxa e só deve retornar em cerca de 12 dias. O zagueiro recém contratado Danny Morais, ex-Internacional e Botafogo, treinou com o restante do grupo mas também não deve ir a campo já que ainda não tem condições de jogo
NOVIDADE NO ATAQUE DO FURACÃO
O treinador Claudinei Oliveira sinalizou mudanças no time do Furacão para a partida desta quarta. O atacante Mosquito deve entrar na vaga de Douglas Coutinho, que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Internacional, no último sábado. Será a primeira partida do atacante de 18 anos como titular da equipe.
Além do suspenso Douglas Coutinho, Claudinei Oliveria não poderá contar com o atacante Cléo, o meia Dellatorre, o zagueiro Dráusio e o lateral direito Mário Sérgio, todos por conta de lesão. Em contrapartida, Carlos Alberto, recuperado de uma lombalgia, deve ir pro jogo. A supresa da lista dos convocados ficou por conta da ausência do lateral Natanel, que deu vaga ao uruguaio Lucas Olaza.





































































































































