Chapecoense x Atlético-GO - Verdão quer assumir a ponta contra a crise goiana!

Expectativa é que mais de dez mil torcedores estejam na Arena apoiando o time

Nesta terça-feira, na Arena Condá, às 19h30, a Chapecoense recebe o Atlético-GO, que está sem técnico e cheio de problemas.

0002048092997 img

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A vitória por 2 a 1 contra o Sport, de virada, na Ilha do Retiro, deu provas que a Chapecoense está na luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Para provar aos seus torcedores terá um boa oportunidade. Nesta terça-feira, na Arena Condá, às 19h30, recebe o Atlético-GO, que está sem técnico e cheio de problemas.

Com 26 pontos e um jogo a menos, a Chapecoense precisa vencer e torcer por um tropeço do Palmeiras, que tem 28 e encara o São Caetano, em São Caetano do Sul. Por outro lado, o Dragão vem de uma série complicada, com apenas 13 pontos, está em 15º, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Empolgados com a vitória contra o Sport, os jogadores convocaram os torcedores a estarem presentes na Arena apoiando o time. São esperados mais de dez mil no duelo.

0002048092997 img

Com o que tem de melhor!
O técnico Gilmar Dal Pozzo (foto) mudou a tática e nesta segunda-feira abriu o portão para os torcedores e imprensa. Sempre com treinos fechados às vésperas dos jogos, ele mudou a estratégia e deixou que todos acompanhassem. Mas, não fez o seu trabalho técnico, realizando apenas o trabalho de bate bola, sem muita intensidade.

Titulares, Anderson Pico, Paulinho Dias, André Paulino e Dão não treinaram. Ambos reclamaram de dores musculares e o DM achou melhor que todos não fossem ao campo. Para o jogo, todos devem atuar. Além deles, o treinador teve o retorno também do zagueiro Fabiano, que se recuperou de lesão.

Auxiliar e muitos problemas!
PC Gusmão foi anunciado nesta segunda-feira e não estará com o time, em Chapecé nesta terça-feira. Com isto, o time será comandado pelo auxiliar-técnico, Gilberto Pereira. Ele tem um caminhão de problemas para acertar o time. Sem o atacante Ricardo Jesus e o lateral Denner, além do volante Marino, suspenso, somaram-se, Anselmo, Ernandes e Pipico barrados pela diretoria.

Mesmo assim, o zagueiro Diego Giaretta, que retorna ao time, acredita que o time pode surpreender em Chapecó. “Nosso time é bom e já mostrou isso principalmente jogando fora de casa. A gente espera que essa má fase passe logo e que o time volte a vencer na competição”, comentou.