Chapecoense x Athletico-PR - Furacão de time reserva contra o Verdão
O grande objetivo do clube é confirmar a liderança do Grupo G contra o Boca Juniors na próxima quinta
De olho na Copa Libertadores, o Athletico-PR já sinalizou que vai poupar seus titulares para o jogo contra a Chapecoense no próximo domingo, às 11 horas
Chapecó, SC, 03 (AFI) – De olho na Copa Libertadores, o Athletico-PR já sinalizou que vai poupar seus titulares para o jogo contra a Chapecoense no próximo domingo, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó.
Nem mesmo a derrota recente para o Fortaleza, por 2 a 1, fez o técnico Tiago Nunes mudar de ideia: o grande objetivo do clube é confirmar a liderança do Grupo G
contra o Boca Juniors na próxima quinta-feira, às 21h30, na Argentina.
RÁDIO FI COM RÁDIO CIDADE 670
Este duelo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceria com a Rádio Cidade AM 670 de Curitiba. A narração será do consagrado Edemar Annuseck, comentários e Capitão Hidalgo e reportagens de Henrique Giglio.
INSATISFEITO
Pela Chape, Ney Franco saiu de campo insatisfeito com a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, mas gostou da postura da Chapecoense na Arena Corinthians.
O time conseguiu passar boa parte do jogo atuando de igual para igual com o adversário e poderia ter saído de campo com o empate se não fosse a felicidade de Carlos Augusto aproveitar um cochilo da marcação.

OS TIMES
Sem nenhum desfalque, a Chapecoense deve manter o mesmo time. Ney Franco confia que o time pode manter o mesmo nível de atuação do primeiro jogo.
“O que vimos foi um jogo equilibrado. Não saímos do primeiro jogo fora com a pontuação, mas a equipe deu um sinal que se jogar nesse nível tem condições de somar pontos”, avaliou o treinador.
Na sexta-feira todos os jogadores do elenco trabalharam em campo e Tiago Nunes deu indícios de que o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington e o meia Tomás Andrade podem começar em campo. Apesar dos três estarem no time titular do Athletico, eles não atuaram nas últimas três partidas e precisam recuperar o ritmo de jogo.





































































































































