Chapecoense x América-RN - Verdão e a dependência de Bruno Rangel!

Time vem de cinco empates seguidos, três por 0 x 0

0002048125871 img

Chapecó, SC, 04 (AFI) – Após cinco empates seguidos, a Chapecoense quer reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. A oportunidade é na noite deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó, pela 34ª rodada, contra o América-RN, às 21 horas, que não passa por um bom momento e luta para fugir da zona de rebaixamento.

Um dos fatores que provam a queda de produção no time nos últimos jogos, também se deve a falta de gols de Bruno Rangel. Artilheiro da Série B, com 27 gols, ele não marcou em nenhum dos últimos cinco jogos, sendo que três foram empates por 0 a 0.

Com 61 pontos, a Chapecoense está na vice-liderança e ainda numa posição folgada, já que oito pontos do Avaí, no momento, o quinto colocado, faltando 15 pontos para serem disputados. Por sua vez, o Mecão tem 40 pontos, em 14º, cinco a mais que o Atlético, que é o primeiro time da zona de rebaixamento.

O jogo será transmitido pela Rádio Globo Natal e também pela Super Conda, de Chapecó. Ambas parceiras da Rádio FI.

Vencer ou vencer!
O técnico Gilmar Dal Pozzo terá um desfaque importante para o jogo desta terça-feira. O zagueiro André Paulinho, que foi expulso no jogo de sábado, contra o Guará, não poderá atuar. Com isto, Dão que entrou no decorrer do jogo de sábado, deve ganhar a chance no jogo.

No ataque, ele deve fazer mudanças. Isto porque, os atacantes Tiago Luis e Fabinho Alves voltaram a ficar à disposição do treinador, com isso, Potita, que vem sendo titulares nos últimos jogos, deve sair do time para entrada de um dos dois.

Desfalques e problemas!
Sem tempo para acertar o elenco após o empate no clássico, contra o ABC, por 3 a 3, o técnico Leandro Senna não poderá contar com três jogadores, ao menos terá o retorno do zagueiro Edson Rocha. O lateral-esquerdo Wanderson e o volante Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão, enquanto, o atacante Max, conhecido como Max Balotelli, sentiu dores no joelho e nem viajou para Chapecó, permanecendo em Natal para acelerar o processo de recuperação física.

Sem inventar muito, Leandro Senna deve confirmar Raí no lado esquerdo. No meio são três opções: Adilson Goiano, Daniel Amora e Neto lutam pela vaga, com grandes chances para Goiano. Por fim, no ataque, um dos principais destaques do clássico, Adriano Pardal, que fez dois gols, deve ser confirmado. A boa notícia para o treinador é o zaguiro Edson Rocha, que retorna ao time, após cumprir suspensão