Chapecoense embarca em busca da reabilitação na Série B e volante projeta: 'Mais uma final'
A Chapecoense busca a reabilitação em um confronto direto para seguir longe do Z-4, e o volante Auremir projetou um jogo complicado pela frente
Atualmente, a Chapecoense aparece na 14ª colocação com 34 pontos, enquanto o Paysandu vem logo abaixo, em 16º, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 33
Chapecó, SC, 07 (AFI) – A Chapecoense começou a semana seguindo viagem para Belém, onde nesta quarta-feira (09) irá enfrentar o Paysandu, no estádio da Curuzu, às 21h, no duelo que abre a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense busca a reabilitação em um confronto direto para seguir longe do Z-4, e o volante Auremir projetou um jogo complicado pela frente.
“Será um confronto direto e estamos mentalizando uma grande final. Sabemos da importância de fazer um bom jogo lá. Esperamos melhorar o nosso rendimento fora de casa e estamos mobilizados para conquistar um bom resultado no Pará”, disse o camisa cinco.
CHAPECOENSE FOCADA NA MANUTENÇÃO
Atualmente, a Chapecoense aparece na 14.ª colocação com 34 pontos, e na última rodada perdeu por 3 a 2 para o Operário, em Ponta Grossa (PR). Enquanto isso, o Paysandu vem logo abaixo, em 16.º, com 33, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por coincidência, o time paraense também vem de derrota por 3 a 2, mas para o CRB, em Maceió (AL).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Os jogos finais são naturalmente mais difíceis. Com as nossas últimas vitórias, gera-se uma expectativa de conquistar a pontuação necessária o quanto antes, mas temos que nos manter com os pés no chão, controlar a ansiedade, pensar jogo a jogo e continuar concentrados e unidos”, completou.





































































































































