Chapecoense terá reforços de Pintado e três jogadores para tentar surpreender o líder Atlético-MG
Desses 11 pontos da Chape, sete foram obtidos com Pintado
Pintado cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)
Chapecó, SC, 05 (AFI) – Sem vencer há três rodadas e na lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá a dura missão de tentar parar o líder Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense, ao menos, tem boas notícias. O técnico Pintado, o zagueiro Jordan e os volantes Moisés Ribeiro e Lima voltam de suspensão.
A Chapecoense foi comandada pelo auxiliar Dino Camargo no empate, por 1 a 1, com o São Paulo, uma vez que Pintado cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Jordan estava fora por ter sido expulso contra o Ceará, enquanto Moisés Ribeiro e Lima receberam o terceiro cartão amarelo.
MUDANÇAS!
Na zaga, Jordan deve formar dupla com Ignácio, uma vez que Kadu saiu lesionado ainda no intervalo da última rodada. Moisés Ribeiro, por sua vez, briga por posição com Anderson Leite e Léo Gomes no meio-campo.
A Chapecoense amarga a lanterna com 11 pontos, 13 a menos do que o primeiro adversário fora da zona de descenso. Desses 11 pontos, sete foram obtidos com Pintado. O treinador tem nove jogos com uma vitória, quatro empates e quatro derrotas (25,9%). A diretoria já trabalha para mantê-lo em 2022.
“Teremos um desafio daqueles. É preciso tomar todo o cuidado do mundo contra o Atlético-MG, uma das melhores equipes da temporada. Mas nosso time vem crescendo, mostrou seu valor contra o São Paulo e vai fazer seu jogo amanhã (quarta-feira)”, comentou Pintado.
CHAPECOENSE – Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes (Moisés Ribeiro), Denner e Mike; Bruno Silva e Anselmo Ramon.





































































































































