Chapecoense tenta renovar com Dal Pozzo; auxiliar Bolívar se despede
As duas partes estão com conversas avançadas, mas ainda há uma divergência na questão financeira
A Chapecoense fez uma oferta inicial, mas o comandante quis um pedido acima do teto que o clube deseja investir. De qualquer forma, as negociações continuam
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Depois de se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, onde brigou boa parte da competição, a Chapecoense está pensando na temporada de 2023. Por isso, depois de confirmar a sequência do executivo de futebol Alarcon Pacheco, a próxima meta é renovar com o técnico Gilmar Dal Pozzo.
As duas partes estão com conversas avançadas, mas ainda há uma divergência na questão financeira. A Chapecoense fez uma oferta inicial, mas o comandante quis um pedido acima do teto que o clube deseja investir. De qualquer forma, as negociações continuam.
Por outro lado, o ex-zagueiro Bolívar se despediu do cargo de auxiliar técnico. Ídolo do Internacional, onde foi bi-campeão da Libertadores ele estava na Chapecoense desde o começo do ano, como auxiliar permanente. Mas, disse que a decisão foi somente dele, com o propósito de ficar mais perto da família.
“Foi uma temporada de muito aprendizado, consegui passar um pouco da minha experiência nos momentos de dificuldade e tentei ajudar o clube da melhor maneira possível. Mas, parei com o futebol. Vou começar um novo projeto de vida para ficar mais perto da família. Quero ficar mais perto de casa”, explicou.





































































































































