Chapecoense tem dois desfalques para pegar Guarani no Z-4 da Série B
Isso porque, mais dois jogadores se tornaram desfalques após a derrota para o Ituano no último final de semana. São eles: o goleiro Matheus Cavichioli e o lateral-direito Marcinho.
O goleiro, que foi substituído logo aos 14 minutos do primeiro tempo no duelo contra o Ituano, teve uma lesão muscular na panturrilha após exames de imagens
Chapecó, SC, 13 (AFI) – A Chapecoense terá problemas para enfrentar o lanterna Guarani no próximo sábado (17), às 15h30, na Arena Condá, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, mais dois jogadores se tornaram desfalques após a derrota para o Ituano no último final de semana. São eles: o goleiro Matheus Cavichioli e o lateral-direito Marcinho.
O goleiro, que foi substituído logo aos 14 minutos do primeiro tempo no duelo contra o Ituano, teve uma lesão muscular na panturrilha após exames de imagens. Agora, ele está entregue ao Departamento Médico por tempo indeterminado.
Já Marcinho sofreu uma fratura na mão esquerda durante a partida, tanto que deixou o estádio com um gesso no braço. Foi constatada uma fratura e ele passará por tratamento, sem cirurgia, e poderá seguir treinando normalmente.
Com 19 pontos, a Chapecoense é 17ª colocada da Série B e está há três pontos de sair do Z-4.