Chapecoense tem baixa e retornos para buscar reabilitação na Série B
Titular absoluto durante toda a Série B, o meia Rafael Carvalheira recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Santos e agora terá que cumprir suspensão automática
Por outro lado, os volantes Tárik e Auremir estão de volta após cumprirem suspensão
Chapecó, SC, 04 (AFI) – Vindo de três derrotas seguidas, a Chapecoense segue se preparando para enfrentar o Goiás, neste sábado (06), às 17h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, na busca pela reabilitação para sair de perto da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o técnico Umberto Louzer tem uma baixa importante, mas conta com retornos. Titular absoluto durante toda a Série B, o meia Rafael Carvalheira recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Santos e agora terá que cumprir suspensão automática.
Por outro lado, os volantes Tárik e Auremir estão de volta após cumprirem suspensão. Outra novidade é o atacante Mário Sérgio, que se recuperou de lesão e atuou alguns minutos na rodada passada, podendo começar jogando.
Atualmente, a Chapecoense aparece na 16ª colocação com 14 pontos, um na frente do CRB, que tem 13, e é o primeiro time dentro do Z4.





































































































































