Chapecoense sonda meia da Ferroviária e faz proposta por atacante do Concórdia
Felipe Ferreira vem tendo um bom ano na Ferrinha e pode parar na Arena Condá
Felipe Ferreira vem tendo um bom ano na Ferrinha e pode parar na Arena Condá
Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense demonstrou interesse pelo meia Felipe Ferreira, da Ferroviária. Ao mesmo tempo em que busca informações do atleta junto à cúpula da equipe do interior paulista, a diretoria do clube catarinense enviou uma proposta ao Concórdia pelo atacante Moisés.
Felipe Ferreira, 25 anos, tem quatro gols em nove jogos com a camisa da Ferroviária no Campeonato Paulista. O meia, que foi revelado pelo Grêmio e passou por Alético-GO, Taubaté, CRB, e Vasco da Gama, é visto com bons olhos pela Chapecoense, que deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias.
Quem já tem papelada em mão é o atacante Moisés, do Concórdia. O jogador vem sendo o destaque do time no Catarinense e despertou interesses também em Náutico e Brusque. Ele tem 23 anos.
A Chapecoense já acertou também com o atacante Rones Carlos, do Cascavel. O jogador se despedirá do seu clube contra o Cianorte e se apresentará ao clube catarinense na próxima semana.
ALERTA!
A Chapecoense está em maus lençóis no Campeonato Catarinense. O clube é o lanterna, com apenas quatro pontos, um do Concórdia, primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Joinville, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Arena Condá.





































































































































