Chapecoense sonda meia da Ferroviária e faz proposta por atacante do Concórdia

Felipe Ferreira vem tendo um bom ano na Ferrinha e pode parar na Arena Condá

Felipe Ferreira vem tendo um bom ano na Ferrinha e pode parar na Arena Condá

0002050454765 img

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense demonstrou interesse pelo meia Felipe Ferreira, da Ferroviária. Ao mesmo tempo em que busca informações do atleta junto à cúpula da equipe do interior paulista, a diretoria do clube catarinense enviou uma proposta ao Concórdia pelo atacante Moisés.

Felipe Ferreira, 25 anos, tem quatro gols em nove jogos com a camisa da Ferroviária no Campeonato Paulista. O meia, que foi revelado pelo Grêmio e passou por Alético-GO, Taubaté, CRB, e Vasco da Gama, é visto com bons olhos pela Chapecoense, que deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias.

Felipe Ferreira está na mira da Chapecoense

Felipe Ferreira está na mira da Chapecoense

Quem já tem papelada em mão é o atacante Moisés, do Concórdia. O jogador vem sendo o destaque do time no Catarinense e despertou interesses também em Náutico e Brusque. Ele tem 23 anos.

A Chapecoense já acertou também com o atacante Rones Carlos, do Cascavel. O jogador se despedirá do seu clube contra o Cianorte e se apresentará ao clube catarinense na próxima semana.

ALERTA!
A Chapecoense está em maus lençóis no Campeonato Catarinense. O clube é o lanterna, com apenas quatro pontos, um do Concórdia, primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Joinville, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Arena Condá.