Chapecoense tenta acabar com série de derrotas na Série B, mas técnico avisa: 'Adversário difícil'
Gilmar Dal Pozzo começou a semana concedendo entrevista e projetou um jogo complicado pela frente, mas afirmou que a Chapecoense vai em busca da vitória para sair de perto da zona de rebaixamento da Série B
Atualmente, a Chapecoense é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação com 34 pontos
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, a Chapecoense já está na fase final de preparação para tentar se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, a missão não será nada fácil. Apesar de jogar em casa, na Arena Condá, irá encarar o líder Santos. O duelo está marcado para às 20h, desta quarta-feira (16), na abertura da 32ª rodada.
O técnico Gilmar Dal Pozzo começou a semana concedendo entrevista e projetou um jogo complicado pela frente, mas afirmou que o elenco alviverde vai em busca da vitória para sair de perto da zona de rebaixamento da Série B, que vem sendo o maior objetivo da Chapecoense na competição.
“Este clube sempre foi formado de lutas, trabalho e desafios. Treinamos muito forte o final de semana todo, lapidando todos os conceitos e ideias. Temos um adversário difícil pela frente, mas vamos fazer o nosso jogo, seguro, controlado e equilibrado. Temos que ter objetividade, aproveitar as oportunidades e ser letais”, disse o treinador.
De qualquer forma, o comandante se apega a boa fase da Chapecoense em casa, já que venceu os últimos três jogos que fez na Arena Condá, contra Amazonas, Avaí e Ceará. Por isso, ele mostrou confiança por um bom resultado.
“Nós resgatamos a nossa identidade dentro de casa e isso nos dá confiança de uma forma natural. Confiante na partida você compete mais e fica mais concentrado. Temos que encarar tudo isso como uma oportunidade de fazer um grande jogo, e é dessa forma que estamos trabalhando internamente”, completou Dal Pozzo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Atualmente, a Chapecoense é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação com 34 pontos. O CRB, que abre o Z-4, tem um a menos, mas joga nesta segunda-feira contra o Guarani, e por isso, o time catarinense pode acabar a rodada na degola.





































































































































