Chapecoense-SC x Ceará-CE – Chape tenta reabilitação contra o Vozão
Verdão anda mal das pernas na Série A e vai em busca da vitória na Arena Condá para tentar embalar
Chapecó, SC, 13 (AFI) – Nesta quarta-feira, às 19h30, a Chapecoense recebe o Ceará pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Ainda sem vencer no Brasileirão, a Chape tenta deixar de lado a Série A para focar na Copa do Brasil, enquanto o Vozão tenta se espelhar na boa fase vivida na Série B. Caso o Ceará vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta.
Recém-chegada na Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem se complicando a cada rodada que passa. Já foram quatro, e a equipe perdeu três vezes e empatou uma, somando apenas um ponto e aparecendo na penúltima posição.
Já o Ceará se reencontrou com a vitória na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e chega embalado para enfrentar o Verdão. Em quatro rodadas, o Vozão venceu dois jogos, empatou uma vez e perdeu outra, somando sete pontos e aparecendo na quinta posição.

Chape quer a vitória
Sem vencer há quatro partidas, a Chapecoense vê com bons olhos uma vitória contra o Ceará, já que o triunfo pode dar um novo ânimo aos jogadores na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo poderá promover a entrada de Alemão. O atacante entrou muito bem na derrota para o Grêmio por 2 a 1, dando uma nova dinâmica ao time da Chapecoense. Assim, o comandante deve sacar do time titular o meia Abuda, montando a equipe com um esquema mais ofensivo.
No departamento médico da Chape ainda encontram-se quatro atletas que não serão relacionados para enfrentar o Ceará. Rodrigo Gral, Fabinho Gaúcho, Camilo e Wanderson deverão retornar a equipe no prazo de duas semanas.

Vozão vai pra cima
O Ceará enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira para, se vencer por dois ou mais gols de diferença, voltar para casa com a vaga na próxima fase garantida. Para isso, a equipe do técnico Sérgio Soares tenta se espelhar no bom momento da equipe na Série B.
Durante o treinamento realizado nesta segunda-feira, o comandante poupou o atacante Magno Alves, principal nome da equipe. Porém, o ‘Magnata’ deve ir para o jogo normalmente, assim como os outros jogadores que venceram o Paraná no final de semana.
Quem está fora da equipe é o atacante Tadeu. Pela terceira vez seguida Sérgio Soares optou por não relacionar o jogador para a partida. O atacante marcou apenas um gol na Série B deste ano e está em baixa com o comandante e com a torcida do Vozão.





































































































































