Chapecoense rescinde com dois atacantes que não marcaram gols

Nesta terça-feira, a diretoria confirmou a rescisão contratual com os dois jogadores

Screenshot 3 4
Osman Júnior

Chapecó, SC, 19 (AFI) – Os atacantes Osman Júnior e Tiago Alves não seguirão na Chapecoense para a sequência da temporada, em que o clube terá a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a diretoria confirmou a rescisão contratual com os dois jogadores.

“A Chapecoense comunica, de maneira oficial, a rescisão contratual com os atletas Osman Jr. e Tiago Alves. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Pelo período de dedicação e trabalho, o clube agradece os profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros”, confirmou o clube.

Osman Júnior tem 31 anos e chegou nesta temporada após boa sequência no Botafogo-SP, onde fez 47 partidas. Em 2024, fez dez jogos no Campeonato Catarinense, mas não marcou gols. Ele encerra sua segunda passagem pela Chapecoense, pois defendeu o clube entre 2017 e 2018.

Tiago Alves retornou ao Brasil após oito anos e fez nove jogos pela Chapecoense, com uma assistências. Antes, tinha passado por times de Arábia Saudita, Coreia do Sul e, principalmente, Japão.

Nesta temporada, a Chapecoense foi eliminada precocemente no Campeonato Catarinense, ainda na primeira fase. Agora, se prepara para a Série B, prevista para começar em 20 de abril. A estreia será em casa diante do Ituano.