Chapecoense se prepara para buscar reabilitação na Série B diante da Ponte Preta
Apesar disso, na visão do meia Rafael Carvalheira, autor do gol no empate contra o Botafogo-SP por 1 a 1, na última rodada, a Chapecoense vem em crescimento e irá buscar a reabilitação a qualquer custo diante da Ponte Preta
Atualmente, a Chapecoense está na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona do rebaixamento com Guarani, Brusque e Ituano
Chapecó, SC, 04 (AFI) – A Chapecoense chegou ao décimo jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e segue amargando a zona de rebaixamento. Apesar disso, na visão do meia Rafael Carvalheira, autor do gol no empate contra o Botafogo-SP por 1 a 1, na última rodada, o time catarinense vem em crescimento e irá buscar a reabilitação a qualquer custo diante da Ponte Preta.
“Acredito que desde o jogo contra o América-MG a gente já teve uma melhora. Contra o Botafogo-SP tínhamos o controle da partida, mas não conseguimos converter isso em mais gols. Agora temos uma semana cheia e tenho certeza que o professor Gilmar vai montar a melhor estratégia para que possamos conseguir os três pontos contra a Ponte Preta”, disse o meia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Na segunda-feira (09), no duelo que fecha as disputas da 25ª rodada da Série B, a Chapecoense visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30. Atualmente, está na 18ª colocação com 22 pontos, dividindo a zona do rebaixamento com Guarani, Brusque e Ituano.
“Tenho certeza que essa evolução dos últimos jogos vai se tornar contínua e faremos um grande jogo. Só depende da gente e da nossa força para buscarmos a permanência”, completou.





































































































































