Chapecoense pode contratar goleiro "mão de alface"

Felipe Garcia ficou marcado por se envolver em polêmica com torcedor do Santos

Felipe Garcia ficou marcado por se envolver em polêmica com torcedor do Santos em 2011

felipe garcia goleiro tombense
Felipe Garcia é reserva no Tombense (Foto: Victor Souza/Tombense)

Chapecó, SC, 11 (AFI) – Não é só de um treinador que a diretoria da Chapecoense está atrás no mercado. Algumas posições carentes do atual elenco serão reforçadas e uma das prioridades é o gol.

Um dos nomes em pauta é o de Felipe Garcia. Aos 32 anos, o ex-goleiro de Santos, Fluminense, Avaí e Náutico amarga a reserva do Tombense.

Felipe Garcia ficou marcado por humilhar um torcedor na internet depois de ter sido chamado de “mão de alface”. Essa polêmica aconteceu em 2011, quando era reserva no Santos.

O titular da posição até aqui na temporada é João Paulo, de 21 anos e revelado na própria Chapecoense. Seu reserva imediato é Igor Bohn, contratado junto ao Botafogo-SP.

A defesa também deve ser reforçada para a disputa da Série B do Brasileiro. Xandão e Matheus Mancini, que defendem a Internacional de Limeira no Paulistão, estão na lista, assim como Maurício, do Figueirense.

Neste momento, porém, as atenções estão voltadas para as quartas de final do Campeonato Catarinense. O jogo de ida contra o Concórdia será neste domingo, na Arena Condá.

Confira também: