Chapecoense perde Arthur e WP9 deve retomar sua vaga entre os titulares
Assegurada na primeira divisão, a Chapecoense vem de oito jogos sem perder, com quatro vitórias e quatro empates
O empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, com gol de Luiz Fernando praticamente no último minuto, estragou os planos da Chapecoense encostar de vez na briga por uma vaga na Libertadore
Chapecó, SC, 24 (AFI) – O empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, com gol de Luiz Fernando praticamente no último minuto, estragou os planos da Chapecoense encostar de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Tanto que agora o discurso no clube é somar o máximo de pontos possíveis para se garantir na Sul-Americana. Neste domingo, às 19 horas, o clube enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assegurada na primeira divisão, a Chapecoense vem de oito jogos sem perder, com quatro vitórias e quatro empates. Na classificação o time de Gilson Kleina aparece com 48 pontos, apenas quatro atrás do Botafogo, primeiro clube na zona de classificação para a Libertadores. Depois do Bahia fora de casa os catarinenses fecham a temporada contra o Coritiba.
Com viagem marcada para o sábado, a Chapecoense fez seu último trabalho com bola nesta sexta e Gilson Kleina foi obrigado a fazer algumas mudanças no time titular. O meia atacante Arthur Caíke recebeu o terceiro cartão amarelo em Goiânia e não viaja com a delegação. O provável substituto é Canteros, que teve poucas oportunidades durante a temporada e deve ser devolvido ao Flamengo ao final do campeonato – está emprestado.
Outra mudança pode ser a entrada de Wellington Paulista no ataque. Ele cumpriu suspensão contra o Atlético-GO e agora deve retomar a sua vaga no time. No restante a Chapecoense não deve ter outras mudanças, com João Pedro mantido no meio campo, e Douglas ao lado de Fabrício Bruno na defesa. Seijas, Douglas Grolli e Neto ainda estão lesionados.
A provável Chapecoense tem: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, João Pedro, Luiz Antônio e Canteros; Wellington Paulista.





































































































































