Chapecoense oficializa a contratação de volante do vice-lanterna do Paulistão
Mais cedo, a Chapecoense já havia confirmado a contratação do atacante Fernandinho
Mais cedo, a Chapecoense já havia confirmado a contratação do atacante Fernandinho
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A quarta-feira foi agitada em Chapecó (SC). A Chapecoense oficializou e apresentou o volante Willian Oliveira, assim como o atacante Fernandinho. O primeiro tem 27 anos e estava no Botafogo, vice-lanterna do Campeonato Paulista. Ele assinou até 2021.
“Muito feliz de estar fazendo parte desta história, deste clube maravilhoso. Como eu falei de história, a minha está em branco, porque eu preciso construir a minha história aqui dentro. E no que depender de mim, eu vou no meu limite pra construir a minha história”, disse Willian Oliveira que rescindiu contrato com o clube paulista há duas semanas.
MAIS UM!
Mais cedo, a Chapecoense já havia confirmado a contratação do atacante Fernandinho. Aos 22 anos, ele pertence ao Bahia e ficará emprestado até o fim do ano.
“Quero poder jogar e fazer história nesse clube, que é muito grande. Está sendo um momento muito bom pra mim, está sendo um sonho”, disse Fernandinho.
O Campeonato Catarinense foi paralisado em meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus. A Chapecoense, apesar de ter ficado boa parte do Estadual na zona de rebaixamento, conseguiu a classificação e, na oitava posição, vai encarar o líder Avaí nas quartas de final em jogos de ida e volta.






































































































































