Chapecoense negocia com ex-atacante da Ponte Preta

Osman está na Internacional de Limeira, por quem disputou oito jogos no Paulistão e não marcou gols

Atualmente na Internacional de Limeira, Osman passou pela Chapecoense entre 2017 e 2018

pontepreta0143
Osman pode voltar a Chapecoense (Foto: Álvaro Jr/Ponte Press)

Chapecó, SC, 23 (AFI) – O elenco da Chapecoense será reforçado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e um dos nomes que interessa a diretoria é o do atacante Osman, velho conhecido da torcida.

Aos 29 anos, o atacante defendeu a Chapecoense entre 2017 e 2018. Durante esse período, disputou 44 partidas e marcou apenas dois gols, contribuindo também com uma assistência.

Osman atualmente defende a Internacional de Limeira, que vai enfrentar a Ferroviária na sexta-feira, em Araraquara, pelas quartas de final do Troféu do Interior. Na fase de grupos do Paulistão, o atacante disputou oito partidas e não marcou gols.

Revelado no Santos, Osman passou ainda por Oeste-SP, Comercial-SP, Sertãozinho-SP, Juventus-SP, Luverdense-MT, América-MG, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, Coritiba e Cuiabá, além de ter atuado no futebol sul-coreano.

Anunciado no último final de semana, o técnico Gilson Kleina já iniciou os trabalhos visando a estreia da Chapecoense na Série B, que será contra o Ituano, em Chapecó, no início de abril. A data ainda vai ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).