Chapecoense não deve ter mudanças contra o Vasco
O técnico Gilson Kleina vai repetir a escalação que iniciou na vitória sobre o Grêmio
Sem problemas em relação ao time que enfrentou o Grêmio, Gilson Kleina deve manter formação da Chapecoense contra o Vasco
Chapecó, SC, 20 (AFI) – O desempenho da Chapecoense na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre (RS), agradou o técnico Gilson Kleina, que pretende repetir o time no jogo desta sexta-feira, contra o Vasco da Gama, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.
Substituído durante o jogo contra o Grêmio depois de sofrer uma pancada no joelho, o volante Betinho treinou normalmente e não será problema. Assim, Matheus Bianqui, autor do gol da vitória em Porto Alegre (RS), segue como opção no banco de reservas.
O time titular da Chapecoense é: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Lima; Luizinho, Perotti e Maranhão.
As atividades desta quarta e quinta serão realizadas com os portões fechados, já que Gilson Kleina deve treinar jogadas ensaiadas e também algumas movimentações baseadas nas características do Vasco da Gama.
Invicta neste início de campeonato, a Chapecoense aparece na terceira colocação, com os mesmos quatro pontos de Operário e Sport. O Bahia é o líder, com 100% de aproveitamento.





































































































































