Chapecoense terá mudança na escalação contra o Operário

A bola rola na próxima segunda-feira (07), às 19h00, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

A Chapecoense está desfalcada para enfrentar o Operário pela 15ª rodada da Série B.

Chapecoense terá mudança na escalação contra o Operário — Foto: Rafael Bressan/ACF
Chapecoense terá mudança na escalação contra o Operário — Foto: Rafael Bressan/ACF

Chapecó, SC, 03 (AFI) – A Chapecoense está desfalcada para enfrentar o Operário pela 15ª rodada da Série B. A bola rola na próxima segunda-feira (07), às 19h00, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Chape foi derrotada no último domingo (29) em casa para o Goiás. A partida terminou em 2 a 1, com dois gols no fim do jogo. Isso pode ser justificado pela expulsão do zagueiro Victor Caetano na metade do segundo tempo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O time da casa saiu na frente com Rafael Carvalheira ainda no primeiro tempo da partida. A Chapecoense, que desperdiçou a chance de vencer pela sexta vez como mandante, tem 19 pontos e ocupa a décima posição.

Chape não segurou o Goiás com um a menos. Foto: ACF
Chape não segurou o Goiás com um a menos. Foto: ACF

DOMA TITULAR

Eduardo Doma - Foto: Divulgação/Chapecoense
Eduardo Doma – Foto: Divulgação/Chapecoense

Para o jogo contra o Operário, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem um desfalque certo. Pela expulsão, Victor está suspenso e não enfrenta a equipe de Ponta Grossa. Eduardo Doma, que entrou no lugar de Neto Pessoa ainda no início do segundo tempo deve voltar a ser titular na zaga do Verdão do Oeste.

Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense — Foto: Luiz Ferrazzo/ACF
Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense — Foto: Luiz Ferrazzo/ACF

O zagueiro voltou a atuar com a camisa da Chape nesta partida. Ele estava se recuperando de um forte edema na coxa, e ficou fora por algumas semanas. Existiu até a possibilidade de Doma iniciar entre os titulares na Chapecoense.

PREPARAÇÃO

A Chapecoense embarca para o jogo no sábado, o grupo de jogadores treina na Arena Condá pela manhã e viaja à tarde, de ônibus. A preparação será finalizada no domingo, longe de casa, em um último treino que acontecerá no Paraná.

Confira também: