Chapecoense inicia limpeza no departamento de futebol e demite analista e preparador físico

O analista de mercado Enory Martins e o preparador físico Alexandre Souza foram desligados do clube.

A Chapecoense não era eliminada na primeira fase do Campeonato Catarinense desde 2014, quando apenas quatro clubes se classificaram para a semifinal. 

Chape
Alexandre Souza não faz mais parte da Chapecoense

Chapecó, SC, 04 (AFI) – A Chapecoense iniciou nesta segunda-feira a limpa no seu departamento de futebol após a eliminação precoce na primeira fase do Campeonato Catarinense. O analista de mercado Enory Martins e o preparador físico Alexandre Souza foram desligados do clube.

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento dos vínculos contratuais com o analista de mercado Enory Martins e com o preparador físico Alexandre Souza. Pelo período de trabalho e dedicação, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros”, disse o clube em nota.

A Chapecoense deve passar por uma reestruturação visando o Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, continuará com a comissão técnica de Umberto Louzer, contratado durante o Estadual. Ele assumiu o lugar de Claudinei Oliveira, hoje treinador do Guarani.

A Chapecoense não era eliminada na primeira fase do Campeonato Catarinense desde 2014, quando apenas quatro clubes se classificaram para a semifinal. 

CATARINENSE

Na última rodada da atual edição, a Chapecoense enfrentou o Criciúma e perdeu por 2 a 0, resultado que a deixou na nona posição com 11 pontos. O Hercílio Luz, em oitavo, terminou com 14.

Sem calendário, a Chapecoense aguarda o início da Série B do Campeonato Brasileiro para voltar a campo. Até lá, o clube deve buscar reforços para qualificar o seu elenco para não ficar apenas na disputa contra o rebaixamento. 

Confira também: