Chapecoense fica para trás, e Ponte Preta ganha força para contratar atacante

Em alta no Concórdia, Moisés marcou três gols em nove jogos no Campeonato Catarinense

Em alta no Concórdia, Moisés marcou três gols em nove jogos no Campeonato Catarinense

0002050471021 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta é a principal favorita para fechar a contratação de Moisés, artilheiro do Concórdia no Campeonato Catarinense.

A expectativa é que as negociações com o Galo do Oeste, dono dos direitos econômicos, evoluam a partir dos próximos dias.

A Macaca, inclusive, fez contato e formalizou interesse na semana passada. Na primeira conversa, o clube catarinense pediu um tempo para efetuar a renovação do acordo até dezembro de 2022, oficializado na sexta-feira passada.

Artilheiro do Concórdia, Moisés está no radar da Ponte Preta

Artilheiro do Concórdia, Moisés está no radar da Ponte Preta

O Concórdia quer finalizar toda a parte burocrática até quarta-feira para retomar as conversas de forma mais incisiva a partir de então.

A Alvinegra está um passo à frente por também já ter feito o primeiro telefonema ao presidente Jonas Guzatto – o estafe, aliás, ficou muito contente e surpreso positivamente com o comportamento do Departamento de Futebol, dirigido por Gustavo Bueno, nas tratativas.

ATRATIVO

A possibilidade de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em um clube de São Paulo é um dos principais atrativos para Moisés.

Internamente, diretoria da Ponte Preta adota otimismo e projeta desfecho favorável já na próxima semana – aransferência será por empréstimo, ao menos, até o fim da segunda divisão nacional.

Apesar da proximidade, a Chapecoense, outra interessada no jogador, não deve ter êxito neste negócio.

Além do Verdão d’Oeste, o Brusque, campeão da Série D do ano passado, também desponta como interessado no camisa 9, autor de três gols em nove jogos nesta temporada.