Chapecoense está pronta para clássico e capitão promete classificação no Catarinense

Para o clássico, o técnico Umberto Louzer, que venceu as duas partidas desde a sua chegada, será obrigado a fazer mudanças no time titular da Chapecoense

Isso porque, o lateral-esquerdo Marcelinho está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo

Auremir Chape
Chapecoense está pronta para clássico e capitão Auremir quer ficar perto de classificação (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 23 (AFI) – A Chapecoense chega embalada por duas vitórias seguidas para o clássico contra o Figueirense, neste sábado (24), às 18h, na Arena Condá, em Chapecó, e quer se aproximar da classificação para o mata-mata Campeonato Catarinense, nesta 10ª e penúltima rodada da primeira fase. Pelo menos foi isso que garantiu o volante e capitão Auremir.

“As vitórias foram importantes para nos dar ainda mais confiança para a sequência da temporada. Estou muito feliz em estar ajudando a Chape. Temos um grupo em que todos terão uma participação fundamental ao longo da temporada. Agora o foco é o Figueirense e assegurar essa classificação o quanto antes”, disse.

Para o clássico, o técnico Umberto Louzer, que venceu as duas partidas desde a sua chegada, será obrigado a fazer mudanças no time titular da Chapecoense. Isso porque, o lateral-esquerdo Marcelinho está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Com isso, Eduardo e Thiago Henrique brigam para começar jogando.

No ataque, há dúvida por opção técnica, entre Marcinho e Walteson. Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Gasparotto; Eduardo (Thiago Henrique), Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Auremir, Foguinho e Thomás Bedinelli; Maílton, Perotti e Marcinho (Walterson).

Atualmente, a Chapecoense aparece na sexta colocação com 11 pontos ganhos. Já o rival vem logo acima, com 12, mas não vence há duas rodadas.