Chapecoense está preparada para ser o time a ser batido na Série B
O Verdão vem na liderança isolada e ainda não sabe o que é perder
Chapecoense, SC, 04 (AFI) – Líder isolada do do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense sabe que depois dessa pausa para a Copa das Confederações será o time a ser batido. E o primeiro desafio está marcado para essa sexta-feira, contra o ASA, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela sétima rodada.

O técnico Gilmar Dal Pozzo sabe que a Chapecoense vai encontrar ainda mais dificuldades daqui para frente, mas acredita que o time vai conseguir segurar essa pressão. Ele também revelou que alguns jogadores do atual elenco foram sondados por outros clubes, casos do lateral-esquerdo Alan e do artilheiro Bruno Rangel.
“Isso é ótimo. Tanto é que apareceram situações para alguns jogadores saírem, porque o trabalho está sendo bem feito. Então eu falo sempre que é o preço que nós temos que pagar. Por isso que nós seremos mais exigidos, os adversários virão mais fortes, porque conhecem nossa maneira de jogar e porque está chamando a atenção pela campanha”, afirmou o treinador.
Contra o ASA, Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com Alan, que foi pego no exame anti-doping e está suspenso preventivamente por 30 dias. Outro desfalque é o experiente atacante Rodrigo Gral, lesionado. A única dúvida do treinador é no meio-campo, entre Diego Felipe e Paulinho Dias, mas como os últimos treinamentos foram realizados com o portões fechados a formação titular será conhecida momentos antes do jogo.
A Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Diego Felipe (Paulinho Dias), Augusto e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel.





































































































































